Lucero: "O Teleton faz parte da minha vida"

No evento de apresentação do Teleton México 2010, onde surpreendeu a imprensa com um inesperado decote em sua blusa, Lucero declarou o prazer que tem em participar do evento.


"O Teleton é parte da minha vida. Me faz sentir uma pessoa melhor porque posso devolver um pouco tudo que a vida me deu com um pequeno grão de areia. É uma motivação enorme e um desafio maravilhoso. Quero convidar a todos que se comprometam com o Teleton e com suas atividades. Todos somos testemunhas de tudo que foi conquistado graças a generosidade de todos os mexicanos, mas ainda falta muito a fazer", declarou.

O presidente do Teleton, Fernando Landeros, também falou sobre o evento.

"Quantas vezes olhamos esses pequenos gigantes e recebemos uma inspiração, inspiração para nossas mentes e nossos corações. Não são crianças que nos fazem sentir pena, e sim nos fazem sentir admiração. Admiração pela grandeza que tem, admiração que nos contagia e nos faz dar o melhor de nós".

A meta do Teleton esse ano é de 445 milhões 268 mil 576 pesos, o que equivale a quase 61 milhões de reais. O evento será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro.

Lembrando a versão brasileira do 'Teleton' será exibida pelo SBT em novembro!

1 comentários:

ANTONIO AUGUSTO TORQUESI- -RG.415463CIC. 122334638-20 disse...

PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE FASSAM UMA REPORTAGEM DE ANALÂNDIA, ESTAMOS A MAIS OU MENOS 300 KM. DE SP.ONDE A CORRUPIÇÃO É UMA DAS MAIORES DO INTERIOR PAULISTA, NOS AJUDE POIS A JÚSTIÇA ESQUECEU ANALÂNDIA A TERRA ABANDONADA PELA LEIS DESSE PAIS,NÃO VOU PEDIR NADA SÓ SOCORRO DEUS AJUDE QUE ALGUEM LEIA ESSE PEDIDO DE SOCORRO.